Ir para o conteúdo


Feira Esotérica em Almada

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Lurker » terça 30 mar, 2010 21:59

Caros, a APS tem vindo a reduzir a sua presença física em eventos, por duas razões: primeiro, porque a repetição entedia-nos; segundo, porque apenas marcamos presença onde achamos que vale a pena. De qualquer forma, serve esta mensagem para anunciar que iremos marcar presença na próxima edição da Feira Esotérica, no Covil Bar em Almada.

O evento vai realizar-se já neste próximo fim-de-semana alargado, sendo que apenas estaremos presente na noite de 6ª feira para Sábado, ou seja, de dia 2 para dia 3 de Abril. Por isso, se estiverem por esses lados e vos apetecer verem o que temos para vos apresentar ou apenas conversar um bocado e beber um copo, contamos convosco em Almada.

Fiquem também com o cartaz do evento, para terem a informação toda disponível.
Imagem

Até 6ª feira à noite!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Lurker » sábado 10 abr, 2010 19:57

Participar num evento físico era algo que a APS já não fazia há algum tempo – num circuito pequeno como o nacional, e evitando a repetição, não há muitas oportunidades válidas para nos apresentarmos ao público interessado.

Esta 2ª edição da Feira Esotérica, no Covil Bar (Almada) foi uma boa oportunidade para o voltar a fazer. Um local excelente para iniciativas deste tipo (e outros também), o Covil revelou-se à altura do seu nome reunindo uma matilha de indivíduos à procura de um misto de informação e diversão.

Na secção da Feira Esotérica propriamente dita, a APS apresentou uma selecção do seu catálogo, com base nas edições próprias da HellOutro Enterprises complementadas com uma secção literária com os mais emblemáticos títulos que disponibiliza em Portugal. Fica uma foto com o aspecto do nosso covil.

Imagem

Oportunidade para várias pessoas conhecerem a Associação e a nossa oferta, trocarmos algumas impressões e reencontrarmos like-minded individuals com quem temos o privilégio de privar. Uma noite bem passada, num saldo bastante positivo para a nossa participação.

Uma palavra final para a organização, que esteve exemplar – voltaremos certamente no futuro ao Covil para outros eventos. Vemo-nos algures por aí, quando a oportunidade voltar a surgir.

Lurker
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Mosath » terça 13 abr, 2010 2:52

Apraz-me saber que a participação foi positiva e que criou pequenas chamas.

Fiquei curioso, talvez da próxima possa estar presente.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Joel Correia » terça 13 abr, 2010 19:24

É aprazível que a APS começa a dar o seu destaque por onde vai passando. Se o balanço é positivo, é de bom agrado tanto para quem trabalha, como para quem se identifica com o Satanismo, que a nossa filosofia começa a dar bons frutos!

Tenho uma certa tristeza de viver bem longe desses eventos e não poder participar neles; são eventos como esses que faltam na cidade de Viseu.
Avatar do Utilizador
Joel Correia
 
Mensagens: 102
Registado: quinta 18 jun, 2009 23:11
Localização: Castro Daire


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Lurker » sexta 16 abr, 2010 10:39

Caro Joel, a APS já participou em eventos em Viseu, há vários anos atrás.

Do nosso ponto de vista, interessa pouco onde se realiza o evento, interessa muito mais qual é o evento e o seu fundamento - se for interessante, motivante, desafiante, lá estaremos. Seja litoral ou interior, norte ou sul, perto ou longe de nós. Somos um país geograficamente pequeno para questões desse tipo tolharem os nossos movimentos e a nossa vontade de criação.

O que sentimos mais falta é de facto eventos que sejam interessantes. Venham eles, e lá estaremos!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Joel Correia » domingo 23 mai, 2010 22:22

Caro lurker! Eu compreendo que mais não podem fazer, se as oprtunidades não surgem. Eu a que sinto uma certa pena de alguns eventos não surgirem na zona de Viseu.

Mas vou esperar ansiosamente para que qualquer dia eles lá apareçam e eu possa estar presente.

Abraço
Avatar do Utilizador
Joel Correia
 
Mensagens: 102
Registado: quinta 18 jun, 2009 23:11
Localização: Castro Daire


Re: Feira Esotérica em Almada

Mensagempor Lurker » segunda 24 mai, 2010 10:32

É uma questão de se juntar oportunidade e disponibilidade, como tenho tido oportunidade de referir algumas vezes. Já estivemos em Viseu, e voltaremos de bom grado se existir uma oportunidade interessante e houver disponibilidade do nosso lado - e as oportunidades constroém-se, por isso vamos manter-nos atentos.

Mas convém também realçar um ponto particular - os eventos só fazem sentido se houver público para eles. Ainda no passado Sábado tivemos um concerto HellOutro no Porto, onde muitos frequentadores deste espaço residem, e contei pelos dedos de poucas mãos quem desses marcou presença. Outros houve que compuseram a casa, mas não podemos pedir sempre eventos e não aparecer quando eles se realizam...

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes